PARAUAPEBAS: Dois amigos são esfaqueados na madrugada, um morre e o outro está internado

Dois homens foram esfaqueados na madrugada do último domingo, 19, em uma festa de som automotivo realizada na Vila Palmares I, em Parauapebas. Um deles, Rauan Sousa Cruz, de 21 anos de idade, não resistiu e veio a oito.

A outra vítima, Wanderson Galvão Barroso, de 22 anos, está internado em estado grave no Hospital Geral de Parauapebas (HGP). Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, a confusão que terminou no esfaqueamento dos dois rapazes teria sido por uma coisa banal.

Um deles, Ruan, teria oferecido um copo de bebida para o autor dos esfaqueamentos, que ainda não foi identificado. Essa pessoa, que usa dread (trança nos cabelos), não teria gostado do gesto e esperou Ruan do lado de fora da festa, que aconteceu em uma área fechada.

Quando avistou o jovem, o suspeito teria pegado uma faca que estava escondida em uma moto e partido para cima de Ruan. Nessa hora, Wanderson foi tentar defender o amigo e também foi esfaqueado, levando um golpe no peito e outro nas costas.

Ainda de acordo com a testemunha, na hora do crime, por volta de 2h40, a festa já tinha encerrado. Ele ressaltou que dentro da festa ninguém entrou armado, porque havia seguranças que faziam revista.

“Na festa mesmo tudo foi tranquilo. Todo mundo estava se divertindo, ouvindo a disputa de som entre os veículos. Infelizmente teve esse fato, cometido por essa pessoa, por uma coisa banal, que terminou na morte de Ruan, que é conhecido meu, e no esfaqueamento do outro rapaz que foi tentar defendê-lo”, diz a testemunha, que conta que viu o momento que o suspeito esfaqueou as vítimas.

Os dois rapazes foram socorridos, mas Ruan evoluiu a óbito e Wanderson passou por cirurgia na manhã de hoje. O suspeito do crime fugiu do local após esfaquear as vítimas.

Fonte: Correio de Carajás (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios