Parauapebas: dono de oficina é assassinado a tiros em Betânia

O dono de uma oficina mecânica foi morto brutalmente a tiros de arma de fogo na manhã desse sábado, 8, na Avenida Bom Jesus, no Bairro Betânia. Era por volta de 10h30, quando Lauriano Barbosa de Souza foi surpreendido, enquanto trabalhava em sua oficina, por um homem que efetuou três disparos.

Lauriano era dono de uma oficina mecânica no Bairro Betânia. (Foto: Ronaldo Modesto)

A vítima faleceu instantaneamente, dentro do carro que estava consertando, já que pelas fotos é possível perceber que um dos disparos acertou sua cabeça. Segundo informações apuradas no local, o assassino teria chegado de motocicleta e estacionado a cerca de 100 metros da oficina de Lauriano. Após cometer o crime, ele fugiu na moto.

A Polícia Militar acompanhava o caso. (Foto: Ronaldo Modesto)

A Polícia Militar foi acionada, mas os agentes não quiseram gravar entrevista sobre o caso. Por volta das 11 horas, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local para prestar socorro. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo.

Um aglomerado de curiosos se reuniu no local do crime e uma ambulância do SAMU chegou para prestar socorro. (Foto: Ronaldo Modesto)

Testemunhas ouvidas no local pela Reportagem do Portal Correio de Carajás, alegaram que Lauriano era conhecido por ser muito agressivo e gostar de ameaçar as pessoas com arma de fogo. A Polícia Civil deve investigar o caso para chegar até o algoz e descobrir o que teria motivado o crime.

Fonte: Correio de Carajás  (Zeus Bandeira e Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios