CidadesDestaqueParauapebas

Parauapebas: Duas execuções registradas na tarde de domingo em Parauapebas

Dois homicídios foram registrados na tarde deste domingo (26), em Parauapebas. Uma pessoa ainda não identificada pela reportagem foi executada com um tiro na cabeça no bairro Cidade Jardim, e a segunda vítima, também executada a tiros, só que na Vila Palmares II, trata-se do suplente do vereador Rafael Ribeiro, Avelino Andrade Costa, o Andrade de 47 anos, natural de Iguatu (CE).

Primeira vítima

Segundo informações repassadas a reportagem, dois homens em uma moto foram os autores da execução da primeira vítima, sendo que o da garupa efetuou um único tiro. O homem, aparentando ter mais de 50 anos, foi morto no interior de um cômodo onde servia para atendimentos “espirituais”, conforme uma placa especificava.

Andrade

O suplente a vereador Andrade foi morto em um balneário conhecido como Zé da Praça, localizado na Palmares II, em Parauapebas.

Testemunhas afirmaram que um homem se aproximou da vítima e efetuou mais de um tiro. Algumas pessoas falavam em sete tiros. Andrade não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Nas eleições de 2016, Andrade concorreu ao cargo de vereador de Parauapebas pelo então PMDB, hoje MDB, conquistando 895 votos.

Nossa equipe está colhendo mais informações dos dois casos e estará acrescentando os subsídios neste texto, logo mais. Acompanhe!

Fonte: Papo Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios