Parauapebas e Marabá somam 256 novos casos no sábado, mas sem óbitos

Parauapebas registrou 205 novos casos de coronavírus, no último sábado (18), confirmados através de testes rápidos. Com os estes números o município eleva a 15.240 pessoas que já foram infectadas. Deste total, 7.527 permanecem em isolamento domiciliar, 7.496 foram recuperadas, 75 pacientes estão internados e 146 óbitos foram registrados.

No sábado 1.263 testes foram realizados. A orientação da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) é que em casos de sintomas, ligar para o Disk Covid (31) 98625 – 3239, o serviço é 24 horas. Já para fazer o exame PCR, é preciso agendar pelo site https://testesmoleculares.com.br.

Marabá

O município de Marabá soma 5.300 casos confirmados, 51 registrados no sábado (18), 5.041 pessoas já receberam alta médica, mas, 84 estão isolamento domiciliar, 15 internadas, seis delas na UTI, e 154 óbitos. Os dados são inseridos a partir das notificações no sistema, os tratamentos em domicílio estão sendo monitorados. (Theíza Cristhine – Colaboração Ronaldo Modesto e Evangelista Rocha)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios