Parauapebas: Esfaqueado no Tropical está internado

Ricardo Alves Lopes foi vítima de várias facadas no último domingo (30), em Parauapebas. Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu no Bairro Tropical, próximo a uma ponte sobre o igarapé conhecido como “Sebosinho”. Até a manhã de segunda-feira (31) ninguém havia procurado a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.

A vítima foi golpeada várias vezes com uma arma branca perto da casa onde vive e encaminhada ao Hospital Geral de Parauapebas. O delegado plantonista Nelson Alves Junior procurou a casa de saúde nesta manhã para tentar coletar mais informações sobre o ocorrido. Não se sabe, até o momento, a identificação do responsável pela tentativa de homicídio.

Fonte: Correio de Carajás (Luciana Marschall e Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios