Parauapebas: Ex-mulher sobrevive a acidente que tirou a vida de mototaxista

Foi identificado como José Rodrigues de Lima, de 45 anos, o mototaxista que morreu em um acidente envolvendo a moto que pilotava e um ônibus, sexta-feira (3), aproximadamente às 13h30, na esquina entre as ruas C13 e Jatobá, Bairro Tropical, em Parauapebas.

A vítima fatal é José Rodrigues de Lima
Testemunhas relataram ao Correio de Carajás, que a ex-mulher de José Rodrigues, Rute da Silva, 41 anos, estava na garupa no momento da colisão, mas conseguiu sobreviver, lesionando apenas um dos pulsos e sendo encaminhada para atendimento médico.

Mototaxista morreu em acidente na tarde da sexta-feira em Parauapebas
Os moradores disseram à reportagem, ainda, que o mototaxista e o ônibus trafegavam na Rua Jatobá quando o motorista do ônibus deu seta para virar à esquerda, na Rua C13. No entanto, José seguiu reto na mesma rua, momento em que houve a colisão, já que o motorista acabou fechando o mototaxista ao não enxergá-lo.

As testemunhas deduzem que José acreditava que o ônibus viraria na rua seguinte, por ser a rota que sempre viram o ônibus da empresa em questão seguir, conforme outros mototaxistas. José Rodrigues chegou a frear, batendo na lateral do ônibus, mas a moto foi parar embaixo de um dos pneus traseiros do veículo e a vítima ficou embaixo do ônibus, até o corpo ser removido.

A equipe do Portal estava no local quando o motorista do ônibus foi atendido. Ele estava em estado de choque, recebeu atendimento prévio, depois seguiu para o hospital, de onde irá à Delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.

Motorista do ônibus foi levado em estado de choque ao hospital
O mototaxista era muito conhecido na região do acidente, já que trabalhava em ponto no mesmo bairro.

Fonte: Correio de Carajás (Ronaldo Modesto e Theíza Cristhine)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios