CidadesGeralParauapebas

PARAUAPEBAS: Grande aposta do Darci Lermen, Secretário Betinho Laranjeiras vai a Brasília buscar recursos para a saúde do município

EM BRASÍLIA, SECRETÁRIO SE REÚNE COM SENADORES E O MINISTRO DA SAÚDE EM BUSCA DE INVESTIMENTOS

O secretário municipal de Saúde, Gilberto Laranjeiras, “Betinho”, esteve reunido na última quinta-feira (30), em Brasília (DF), com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para protocolar projetos, solicitando o aumento de investimentos na área da saúde em Parauapebas. O encontro aconteceu no gabinete do ministro e contou com a presença do senador Eduardo Gomes líder da bancada no senado.

As solicitações apresentadas aos senadores foram feitas com base em levantamento das necessidades de melhorias mais urgentes, diagnóstico este feito pelo secretário durante a primeira semana à frente da pasta.

Gilberto Laranjeiras  já busca soluções para a  saúde de Parauapebas, com o apoio dos senadores  em Brasília. A grande aposta do prefeito  Darci Lermen  já está fazendo efeito, as benfeitorias que o prefeito está fazendo na cidade com várias obras, e agora também com a mudança do novo secretário de saúde, isso com certeza trará melhorias para toda comunidade. Os avanços na saúde pública do município já é  notável, o secretário com sua vasta experiência, ajustará os problemas da saúde no município, e com isso, quem ganha é a população que precisa utilizar os serviços de saúde pública em Parauapebas.

A reestruturação da secretaria é muito importante, a saúde pública em Parauapebas estava passando por turbulências, muitas reclamações e também a falta de  infraestrutura para atender a comunidade. Gilberto Laranjeiras chegou no momento certo, pois a população Parauapebense precisava urgente de alguém que olhasse com mais atenção nessa área para o povo.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios