Parauapebas: Homem é acusado de estuprar colega das netas

Jonas Alves Barreto foi preso na manhã da última quarta-feira (14) pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Parauapebas, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, que teria sido praticado contra uma criança de 9 anos.

A delegada Ana Carolina Carneiro de Abreu, responsável pela investigação, detalhou que a criança estava na casa do indiciado, brincando com as netas do homem, no Bairro Guanabara. Lá, ele teria levado a criança para o quarto, fechado a porta, a colocado no chão, tirado a roupa da criança e praticado sexo oral nela.

Ana Carolina disse que a criança, “assustadíssima”, contou para a vizinha e esta, por sua vez, contou para a mãe da menina. A esposa do indiciado chegou a pedir para que o marido não fosse denunciado para a polícia.

Fonte: Correio de Carajás  (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios