Parauapebas: Homem é preso com droga na Operação Tolerância Zero

Durante a Operação Tolerância Zero realizada neste fim de semana em Parauapebas pelos órgãos de segurança, a Guarda Municipal (GM) prendeu na noite do último domingo, 12, José Ribamar Jansem da Silva, que estava de posse de cerca de 22 gramas de maconha. A prisão aconteceu por volta das oito horas da noite durante a ação realizada na Avenida VS-10.

Segundo a Guarda Municipal, José Ribamar foi avistado em uma moto CG Titan, de cor preta, placa QDF-7020, em atitude suspeita e que ao receber a ordem de parada, o homem tentou fugir da guarnição, que mais a frente conseguiu fazer a abordagem. Porém, o suspeito perdeu o controle da moto e caiu.

Ainda de acordo com os guardas municipais que realizaram a abordagem,  o acusado apresentava sinais claros de embriaguez alcoólica, com cheiro forte de bebida, dificuldade para falar e ficar em pé.

Os guardas municipais solicitaram a carteira de habilitação e o documento da motocicleta, ao que José Ribamar respondeu que não tinha esses documentos. Durante a revista foram encontrados em um de seus bolsos um pacote com a droga e R$ 372,00 em dinheiro.

Ao ser questionado onde tinha adquirido o entorpecente, José Ribamar contou que tinha comprado em um balneário de um homem conhecido pelo apelido de “Gordin”. A guarnição foi até o local citado, mas não encontrou ninguém lá.

José Ribamar foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional, para o delegado plantonista Felipe Oliveira Freitas, para os devidos procedimentos.

Fonte: Correio de Carajás (Tina Santos- com informações de Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios