CidadesDestaqueParauapebas

Parauapebas: homem esfaqueado no bairro Cidade Jardim morre na UPA

Adeilson da Silva Lima, 19 anos de idade, natural de Santa Luzia (MA), morreu no final da tarde de quinta-feira (20) após ter dado entrada na UPA.  Adeilson havia sido levado às presas com cerca de três perfurações no peito, oriundas de golpes de faca desferidos por um indivíduo ainda não identificado pela polícia.

De acordo com informações repassadas para a polícia por um irmão da vitima, o estiramento aconteceu por volta das 17h40, no bairro Cidade Jardim. Não há informações precisas do que pode ter acontecido entre a vitima e seu algoz, porém a policia investiga uma informação de que Adeilson Lima vinha sofrendo ameaças após ter se envolvido em uma briga no bairro Vila Nova e que, por causa dessa desavença, estaria sofrendo ameaças de morte.

O irmão de Adeilson disse à Polícia que ele trabalhava fazendo bicos e que mexia com coisa errada. O irmão da vítima também explicou que, quando adolescente, Adeilson havia sido apreendido acusado de tráfico de entorpecentes.

A polícia vai averiguar as câmeras de segurança próximo ao local do crime para tentar chegar ao autor do esfaqueamento e coloca a disposição da população o disque denúncia 181. Caso alguém tenha testemunhado crimes desta natureza e queira denunciar, as informações serão mantidas no mais absoluto sigilo e a identidade será preservada.

Fonte: Israel Morais Por Fala Sério Canaã

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios