Parauapebas: Homem preso é acusado de tentativa de estupro

Eduardo Silva dos Santos, 25 anos, foi preso em flagrante por tentativa de estupro a uma mulher, terça-feira (15), no Bairro Paraíso, em Parauapebas. Ao Correio de Carajás, Eduardo negou as acusações, alegando que o objetivo era roubar o aparelho celular da vítima, e não violentá-la.

O marido da vítima disse à reportagem que a tentativa do crime ocorreu por volta das 8h30, no local de trabalho da esposa, e que o suspeito teria aproveitado a saída de um funcionário para entrar no estabelecimento e trancar a porta.

“Ela (a esposa) estava no banheiro e quando ouviu o barulho saiu, ele começou a segurar ela para tentar agredi-la”, narra o marido. No entanto, a vítima conseguiu se desvencilhar de Eduardo, abrir a porta e gritar por socorro.

Funcionários do estabelecimento ao lado renderam o suspeito e acionaram a Polícia Militar, que o apresentou na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). “Eu cheguei lá para assaltar ela, eu fechei a porta para não deixar ela sair, eu tenho consciência limpa, eu ia era roubar”. 

Fonte: Correio de Carajás (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios