Parauapebas: Jovem é executado a tiros na porta de casa

Ítalo Rodrigues da Silva, de 19 anos, foi executado a tiros no início da noite da última quinta-feira, 29, na porta da casa onde morava. O crime aconteceu por volta de 18h15 na Rua Jorge Amado, no Bairro Caetanópolis, em Parauapebas.

Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, o jovem foi executado por dois homens. Ela conta que esses os assassinos estiveram antes no local conversando com a vítima.

“Eles chegaram de pé, estavam de bermuda, e ficaram conversando com o rapaz por cerca de cinco minutos. Depois saíram e um deles saiu conversando no celular e rindo. Passados 15 minutos, eu escutei os tiros e vi os mesmos homens, agora de moto, fugindo do local”, relata a testemunha.

Essa pessoa conta que conhecia o jovem, mas diz não ter ideia do que pode ter motivado a morte. “Quando eu escutei os tiros pensei que era em outro local. Nunca imaginei que era na casa do rapaz”, diz.

Ítalo veio a óbito no local. O crime, logo no início da noite, chamou a atenção de muitos curiosos. Populares acionaram a Polícia Militar, que chegou e logo isolou a área, para preservar a cena de crime. Após a conclusão do trabalho da perícia criminal, o corpo foi removido pelo IML, para passar por necropsia.

O crime está sendo investigado pela Equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana, que tem como titular a delegada Yanna Azevedo.

Correio de Carajás (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios