Parauapebas: Jovem que estava foragido morre em confronto com a polícia

Sidney Thalles Silva Lima, 21 anos, morreu na última terça-feira (27), em confronto com a Polícia Militar de Parauapebas, na Rua 8, no Bairro Cidade Nova. O suspeito estava foragido do presidio após saída temporária ou trabalho externo no dia 16 de outubro deste ano. Ele foi preso em 2018.

Os policiais foram acionados e informados da localização do foragido às 16h20. Ele foi surpreendido dentro da casa, resistiu à voz de prisão e efetuou disparos contra a guarnição, que por sua vez, revidou.

O suspeito chegou a ser encaminhado ao hospital, mas foi a óbito. Foram apreendidos um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas, uma balança de precisão, 7.1 gramas de maconha e um rolo de papel filme.

Fonte: Correio de Carajás (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios