Parauapebas: Lavrador pode ter sido morto por vingança

O lavrador José Lima dos Reis, de 48 anos, foi assassinado a tiros na manhã da última quarta-feira (15) quando deixava a propriedade dele, localizada a 2 km da Vila Valentim Serra, a 40 quilômetros do centro de Parauapebas. Conforme o sargento Elivan, da Patrulha Rural da Polícia Militar, o caseiro que trabalha no local chegou a ouvir os tiros, por volta das 8 horas.

Algum tempo depois de serem ouvidos os disparos, uma pessoa chegou na casa informando ao caseiro ter encontrado a motocicleta da vítima caída. “Encontraram a moto da vítima e procuraram até encontrar o corpo, ele (José) ainda chegou a correr…”, comentou o policial.

De acordo com os primeiros levantamentos, o lavrador correu do local onde a moto foi encontrada para o meio do mato, pulou uma cerca de arame e caiu aproximadamente cinco metros depois. Ele foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo.

O que se comentava no local é que a vítima havia tido uma desavença com outro homem em janeiro deste ano, em um bar da vila, única razão identificada pelas pessoas que conheciam José que poderia ter motivado o crime.

A Polícia Militar foi informada do caso às 10h30 e chegou ao local pouco depois das 11 horas, isolando a cena de crime. A Polícia Civil foi acionada e o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Correio de Carajás (Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios