Parauapebas: Madame do Tráfico é capturada

Uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em Parauapebas. Jéssica Reis da Conceição atuava no Residencial Vila Nova, em uma área conhecida pelo comércio de entorpecentes. A captura foi realizada pela Polícia Militar, por meio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), na noite da última sexta-feira (24).

De acordo com relato policial, o flagrante se deu quando a guarnição, em ronda pela localidade, foi informada de que em uma das ruas do logradouro havia um ponto de tráfico e trânsito intenso de pessoas.

Na foto, objetos encontrados em posse de Jéssica

De posse da informação, os militares se deslocaram até o local, onde encontraram Jéssica. Eles empreenderam buscas na residência da mulher. Sete trouxas de maconha pesando 15,3 gramas foram apreendidas.

Não restou outra. Jéssica recebeu voz de prisão e foi conduzida para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi apresentada ao delegado Dufrae Abade, de plantão. Uma ocorrência foi lavrada. (Da Redação)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios