PARAUAPEBAS: Moradores reclamam da água que chega às torneiras. Quando chega!

Comerciantes e moradores em Parauapebas, especificamente no bairro Tropical, reclamam das condições da água da rua que está chegando às torneiras. O  Portal esteve no local e verificou que a água possui cor de barro e textura grossa e mau cheiro.

Segundo o comerciante Pedro de Oliveira, a situação piorou na última semana, mas é uma falha que vem se arrastando muito tempo, e até agora o Saaep não resolveu essa situação.

No local, a água serve para outros fins, como por exemplo, fazer café, lavar louças e encher o bebedouro, que é utilizado para consumo.

Na casa da dona de casa Ilma Barbosa dos Santos a realidade não é diferente. “Fui arrumar as roupas para lavar e ficaram todas amareladas tive que pedir para o meu esposo limpar a caixa, mas não adiantou. No banheiro, o vaso sanitário ficou só a lama, esse problema não é de hoje ele vai e volta sempre”, finalizou.

Além de todo esse constrangimento que a população vem enfrentando, moradores afirmaram que muitas residências no Bairro Tropical estavam sem água há quase uma semana.

O Saaep até agora não se manifestou sobre o assunto.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios