Parauapebas: morto em colisão entre moto e carro não está identificado

Um grave acidente de trânsito na noite da última segunda-feira (28), na PA-275, próximo à sede da Guarda Municipal de Parauapebas, terminou na morte do condutor de uma moto Honda/XRE 300, placa OBW-8189. A vítima, que estava sem documento de identificação, colidiu a moto com um veículo modelo Fox.

A Polícia Civil foi acionada às 23h40 e, ao chegar ao local, o dono do carro informou que trafegava sentido Curionópolis, quando colidiu com o motociclista da XRE, que estava em sentindo contrário, em direção a Parauapebas. O motorista disse ainda que o motociclista estava em alta velocidade quando colidiu em frente ao veículo.

O condutor do Fox foi conduzido à Depol e liberado após prestar esclarecimento. A PC irá solicitar imagens de câmeras de segurança próximas ao local, para saber as circunstâncias exatas do acidente. Os veículos foram encaminhados para o pátio do DMTT.

A equipe de reportagem procurou o condutor do veículo quando ele estava na delegacia, mas, não quis falar com a Reportagem sobre o assunto. A documentação da moto está nome de Paulo Makário Frutoso de Lima, mas a Polícia não sabe se este é o nome do homem que pilotava o veículo ou de outra pessoa.

 Fonte: Correio de Carajás (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios