Parauapebas: Motorista baleado por colega de trabalho morre após 5 dias internado

Após cinco dias internado, o motorista Natanael Torquato de Souza, de 42 anos, morreu na tarde da última segunda-feira (10), em um hospital privado de Parauapebas. Ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça, no último dia 5 (quarta), pelo ex-colega de trabalho, Diego Egleyser Soares de Miranda, 32 anos, após uma discussão em um aplicativo de troca de mensagens. O atirador ainda está foragido.

Natanael foi atingido com um tiro no olho esquerdo

Natanael foi atingido no olho esquerdo em sua residência, no Bairro da Paz. Ambos trabalhavam na mesma empresa e Diego vinha acusando Natanael de ser responsável pela demissão dele. Depois de várias discussões pela internet, Diego foi até a casa da vítima.

Chegando no local, o atirador chamou o ex-colega e o atingiu utilizando um revólver calibre 32. Natanael foi socorrido e inicialmente encaminhado para o Hospital Geral de Parauapebas, sendo posteriormente transferido para um privado. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o inquérito da Polícia Civil por tentativa de homicídio agora investiga o caso como homicídio.

Fonte: Correio de Carajás (Luciana Marschall)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios