Parauapebas: Paraplégico é assassinado enquanto dormia em casa

Kleber Meneses Cruz, 39 anos, morreu ao ser atingido por três tiros, enquanto dormia na sala da casa que morava, no Bairro Maranhão II, em Parauapebas. O crime aconteceu por volta da meia-noite, de segunda para terça-feira (7).

Segundo matéria exibida no programa Fala Cidade (TV Correio) na última terça-feira (7), a mãe de Kleber estava na casa e viu a chegada dos criminosos que arrombaram a porta e disseram à senhora que queriam acertar as contas com a vítima. Os dois suspeitos estavam em uma moto.

De acordo com a família, Kleber teria sofrido um atentado há 13 anos, quando foi atingido por uma bala, que o deixou paraplégico.

A polícia suspeita que no local funcionava uma boca de fumo administrada por Kleber, e que o crime teria sido motivado por acerto de contas, devido dívidas da vítima relacionadas a drogas, no entanto nenhum material suspeito foi encontrado no local.

Cartões de crédito em nome de terceiros e uma máquina de passar cartão foram encontrados na casa, mas a família justificou que Kleber vendia créditos para celular. A polícia segue as buscas para localizar a dupla suspeita de cometer o assassinato.

Fonte: Correio de Carajás (Theíza Cristhine com informações da TV Correio)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios