DestaqueParauapebas

PARAUAPEBAS PEDE SOCORRO

Sem tirar mais da metade das promessas do papel e com uma gestão baseada no marketing da enganação e em medidas estapafúrdias.

Bom de lábia, mas ruim de serviço, o prefeito Darci Lermen (MDB), pode entrar para a história como o pior administrador da capital do minério. A gestão dele é desaprovada por sete em cada dez moradores.  Até agora, suas propostas de campanha não foram concluídas.

As ruas já não têm mais buracos e sim crateras. Quem anda nas ruas e nas estradas da zona rural e da zona urbana do município, logo imagina que está em uma terra sem prefeito, se percebe o abandono que a população está passando.  “O descalabro na cidade já é perceptível por todos”, Parauapebas pede socorro.

Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. Estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.

As promessas milagrosas de Darci Lermen para voltar ao poder durante a campanha, se transformaram em pesadelo. Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população, o prefeito faz vista grossa para a população em muitos bairros.

Recentemente o assessor de comunicação da Prefeitura de Parauapebas, Laércio de Castro, assessor que tem processo no ministério público, através do documento protocolado sob o nº 1230, com quatro páginas de assinaturas de populares, além de documentos anexados que comprovam  procedimento criminoso. Segundo a denúncia, o assessor da prefeitura Laércio de Castro, foi nomeado para a função em 03/01/2017, e uma empresa de comunicação registrada, onde segundo a denúncia o assessor da prefeitura faz parte, em menos de um mês depois (em 24/01/2017)   começou a faturar da PMP mensalmente e a receber uma quantia muito acima do normal.

No informativo da prefeitura lançado em Dezembro do ano passado,  mostra que a cidade de Parauapebas está linda e maravilhosa, o que podemos perceber é que, Parauapebas está abandonada pelo o prefeito, as imagens abaixo são claras. Veja.

JARDIM PLANALTO

EM PARAUAPEBAS
Bairro Rio Verde – Próximo ao Mercado Municipal

“Para mim é difícil de entender o alto grau de rejeição à administração de Darci. Tento me despir de qualquer partidarismo, contra ou favor, e me parece evidente que não há termos de comparação com as administrações municipais anteriores quanto ao que está sendo feito hoje e até mesmo a forma como está sendo feito”. Relatou Carlos da Silva, professor morador do complexo VS-10.

O Portal não conseguiu contato com assessoria da PMP.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios