Parauapebas perde jovem Enfermeiro e Cabo da PM para a Covid-19

ENFERMEIRO DE 31 ANOS MORRE VÍTIMA DA COVID-19

Atuando na linha de frente do combate à Covid-19, o enfermeiro Robson Luís Silva Reis, de 31 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (8), em Parauapebas. A morte do servidor público se deu por Covid-19, conforme divulgou a assessoria de comunicação do município.

Natural de Bragança, também no Pará, Robson integrou o quadro de servidores de Parauapebas em novembro de 2019. Há 15 dias começou a apresentar sintomas como tosse e febre e procurou o Hospital Geral de Parauapebas.

Os exames apontaram a infecção e ele foi mantido internado, mas não resistiu. Conforme a Prefeitura de Parauapebas, Robson vivia na cidade com a mãe e a irmã. “Neste momento de luto, o prefeito Darci Lermen e toda a administração pública municipal expressam os sentimentos de condolência, paz e força aos familiares”, diz posicionamento oficial.

CABO DA PM NÃO RESISTIU A COVID-19 

O cabo do 23° Batalhão da Polícia Militar de Parauapebas, Reinaldo Nobre de Miranda Júnior, morreu na madrugada desta sexta-feira (8). Ele estava internado desde o final do mês passado com a Covid-19.

O cabo deu entrada no hospital em 27 de abril, com um quadro clínico grave, mas chegou a apresentar sinais de recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Parauapebas. Porém, às 4h desta sexta-feira, Reinaldo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e morreu.

A corporação já emitiu nota de pesar pela perda de Reinaldo.

Com informações do Correio de Carajás (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios