Parauapebas: PM prende trio suspeito de tráfico de drogas

Andreia Pereira Lima, Maria Darlene Pinheiro da Silva e Lucas Farias de Araújo foram presos pela Polícia Militar de Parauapebas na noite da última terça-feira (25), suspeitos de comercializarem drogas. Com eles foram encontrados 25,7 gramas de maconha, 24,3g de cocaína e 59g de crack. Uma menor de idade também foi apreendida.

Durante ronda no Bairro Novo Brasil, a guarnição estava próxima a um bar, quando avistaram Andreia e Maria, elas ficaram nervosas ao verem os policiais, e foram em direção ao banheiro do estabelecimento. Ao serem abordadas, foi encontrado com Andreia uma substância semelhante a crack, pesando 2,3g, já Darlene estava com 13 papelotes de maconha.

Andréia, informou aos policiais ter mais entorpecentes em uma casa próxima ao local, se tratava de 59g de crack. Andréia citou o nome de uma terceira pessoa, a quem responsabilizou por ter repassado os produtos a elas. Até então, a guarnição não sabia que era uma menor de idade.

Os PMs foram ao endereço da menor, era uma área de invasão, no Bairro Nova Carajás, Andreia apontou a suspeita, que estava em uma moto XRE, na cor vermelha. Com ela foram encontrados dois saquinhos de cocaína, dentro da capa do celular.

Na casa a menor, dentro de uma mochila, embrulhado em uma sacola, estava 24,3 gramas. O namorado da adolescente, Lucas também foi encaminhado a 20° Seccional de Polícia de Civil.

Fonte: Correio de Carajás (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios