DestaqueParauapebas

PARAUAPEBAS: Prefeitura Municipal utiliza asfalto ruim e serviço é mal feito no Complexo VS-10

“Do jeito que o serviço é feito em Parauapebas, é o mesmo que jogar dinheiro fora”, a afirmação é da moradora do Complexo VS-10, Maria Francisca dos Santos, revoltada com a falta de compromisso da Prefeitura de Parauapebas com os moradores,  em todos os locais foram detectados problemas.

Segundo informações, a composição da massa asfáltica usada na cidade é feita de maneira errada, o que facilita a formação de defeitos na pista. Além disso, há graves problemas  na execução das obras no Complexo VS-10.

Após a comunidade reclamar muito na prefeitura solicitando um roteiro de VAN, a prefeitura começou a asfaltar um trecho no complexo. Porém, segundo informações, o trecho foi de apenas 10 KM, sendo que a obra tem apenas seis meses que foi realizada, nas imagens abaixo percebemos os transtornos.

Além de não está completamente finalizada, a obra já apresenta problemas no asfalto, mal feito e de péssima qualidade, segundo informações dos moradores.

Segundo informações, a comunidade já reclamou para a prefeitura, informando a real situação da obra.

Nossa equipe não conseguiu contato com o Secretário de Obras para falar sobre o assunto.

Obra já apresenta vários problemas em apenas seis meses.

Reportagem: Direto do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios