Parauapebas: Suspeitos de assalto a salão de beleza são rastreados por celular roubado e um morre

Um rastreador de celular levou a Polícia Militar ao endereço dos suspeitos de assaltar um salão de beleza em Parauapebas. No entanto, Pedro Henrique Silva de Souza, 19 anos, que seria um dos envolvidos, morreu após a guarnição revidar o tiro disparado por ele. O fato aconteceu na sexta-feira (23), por volta das 17h, em um condomínio de kitnets, na Rua Ângela Diniz, no Bairro Da Paz.

Uma das vítimas informou à Guarnição da PM ter sido roubada, e que o rastreador do celular apontava a localização dos responsáveis pelo crime. Os policiais se deslocaram ao endereço e ao se aproximarem, os criminosos se espalharam pelo condomínio.

Os policiais subiram até a laje da residência e foram recebidos com um tiro dado por Pedro Henrique. A PM revidou o disparo, atingindo o jovem que estava com uma arma de fogo “tipo garruncha”, calibre 38, com duas munições deflagradas. Ele chegou a ser socorrido, mas foi a óbito no Hospital Municipal.

Fonte: Correio de Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios