Parauapebas: Vendedor morre eletrocutado durante forte chuva

A forte chuva que caiu na tarde da última quinta-feira (14) em Parauapebas vitimou o vendedor de lotes Francisco Sampaio, 52 anos, no loteamento do Bairro Bom Jesus, na VS-10. Por volta das 16 horas, uma filha chegou ao local e confirmou a identidade do pai.

O sargento do Corpo de Bombeiros Farias conta que a equipe recebeu a ocorrência sobre a chuva e segundo as informações iniciais a vítima havia recebido uma descarga elétrica. “Quando chegamos ao local constatamos que já estava em óbito e o fio de alta tensão ainda estava em cima da vítima. Solicitamos apoio da rede Celpa para isolar a rede para que pudéssemos fazer a remoção do corpo”, relata.

Segundo informações de populares, a ventania tentou levantar a barraca que Francisco estava em baixo e onde trabalhava na venda dos lotes. Ele estava segurando no ferro da barraca para evitar que ela voasse no momento em que o fio de alta tensão caiu e ele recebeu a descarga elétrica.

Já no Bairro Asa Branca, a dois quilômetros de distância onde aconteceu a fatalidade, a força da chuva quebrou um poste. O morador Antônio da Silva Carvalho comentou que “o estrago da chuva foi feio, levando tudo e fazendo muito barulho”.

Fonte: Correio de Carajás (Ronaldo Modesto e Theíza Cristhine)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios