Parauapebas: Vítima de acidente, Dudu morre após 4 dias de internação

Francisco Eduardo Rodrigues da Silva, que atendia pelo apelido de Dudu, de 34 anos, morreu na madrugada da última quinta-feira (23), no Hospital Municipal de Parauapebas, após quatro dias de internação.

Conforme registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Dudu foi vítima de um acidente de trânsito na madrugada do último domingo, dia 19, por volta das 4 horas, às proximidades da passarela do Bairro Alto Bonito, na Rodovia PA-160.

Na ocasião, a vítima conduzia uma motocicleta quando colidiu com um veículo semelhante. Uma ambulância socorreu Dudu e encaminhou ao hospital, onde foram diagnosticadas fraturas, hemorragia e traumatismo craniano. Nesta madrugada, uma parada cardiorrespiratória levou a vítima à morte.

Um inquérito por portaria foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o envolvimento de outro condutor ou se se este chegou a ser identificado.

Fonte: Correio de Carajás (Com informações de Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios