Paris Saint-Germain propõe três anos de contrato para Sergio Ramos

Clube francês irá formalizar proposta pelo zagueiro espanhol a partir de janeiro, caso o defensor não entre em acordo com o Real Madrid pela renovação de seu vínculo

O Paris Saint-Germain está disposto a oferecer três anos de contrato e pagar 20 milhões de libras (R$ 129,6 milhões) por campanha para contratar o zagueiro Sergio Ramos, segundo o jornal “As”. O clube francês deve formalizar a proposta a partir de janeiro, quando o defensor poderá assinar um pré-contrato com outra equipe para sair sem custos ao final da temporada.

O Real Madrid está disposto a oferecer uma renovação contratual por dois anos, com as mesmas bases salariais, mas com diversas variáveis no segundo ano que poderiam prejudicar o atleta em caso de lesão, por exemplo. No entanto, o espanhol quer um vínculo por duas temporadas garantidas e receber os mesmos 12 milhões de euros (R$ 77 milhões) que ganha atualmente.

O clube alega problemas financeiros para não dar o braço a torcer, embora o desejo de ambas as partes seja pela permanência. Até o momento, a renovação não progrediu, enquanto o tempo passa e o fim do contrato fica mais próximo. Caso semelhante aconteceu com o zagueiro Pepe, que não aceitou as condições impostas pelos merengues e rumou ao Porto.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios