DestaqueEntretenimentoParauapebas

Partage Shopping Parauapebas recebe exposição “Personagens”

Com obras inspiradas na cultura, pessoas, lugares e animais das regiões Norte e Nordeste do Brasil, o Partage Shopping Parauapebas inaugura na próxima sexta-feira, 21 de setembro, a exposição “Personagens”, no Espaço Cultural Partage Artes, ao lado da loja Marisa.

A vernissage será realizada a partir das 19h, na galeria, que terá dez peças produzidas por Lucas Couto, artista plástico reconhecido pelo trabalho que desenvolve desde os 11 anos de idade.

Lucas é baiano, natural de Caraíva, mas mora em Parauapebas desde os quatros anos. O principal objetivo do artista é levar sua arte para o grande público. “Quero despertar em todos, inclusive nas crianças, o interesse pelas artes plásticas. É uma experiência gratificante expor no Partage Shopping Parauapebas. Recebi o convite como uma oportunidade de evidenciar ainda mais o meu trabalho”, destaca o artista plástico.

O Espaço Cultural Partage Artes funciona todos os dias, das 10h às 22h, proporcionando interação artística e aproximando o empreendimento cada vez mais dos clientes da região.

EVENTO: Exposição Personagens

DATA: De 21/09 a 21/10

HORÀRIO: 10h às 22h

LOCAL: Espaço Cultural Partage Artes – Partage Shopping Parauapebas

Evento gratuito

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios