DestaqueGeralNotíciasPará

Passageiros ficam à deriva após problema em embarcação

Desde às 7h da manhã desta terça-feira (16), passageiros do navio Otávio Oliva ficaram à deriva e sofreram em um misto de angústia e revolta após o motor da embarcação apresentar problemas e parar. Os passageiros saíram do Porto Camará, no município de Salvaterra, região do Marajó, meia hora antes da embarcação apresentar problemas e parar na Baía do Marajó.


Passageiros foram transportados de uma embarcação para outra após chegada de resgate (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Durante todo o tempo enquanto aguardavam a chegada do resgate, crianças, idosos e grávidas passaram mal e reclamaram da falta de manutenção do transporte, além de relatarem o descaso com a segurança dos passageiros.

Após quase duas horas à deriva, o Navio Soure chegou à embarcação e recebeu os passageiros.

A empresa Banav, responsável pela embarcação que apresentou problemas, informou que o motor funcionava, mas não tinha força suficiente para ‘puxar’ a embarcação, que ficou lenta demais, mas não teria chegado a parar.

(Com informações de Dário Pedrosa)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios