Pastor é preso suspeito de explorar sexualmente crianças e adolescentes em troca de celulares no Pará

Evangélico foi preso em Breves, onde atuava em uma congregação e estaria mantendo relacionamento com adolescente de 13 anos, com o qual possuía vídeos íntimos.

Um pastor evangélico foi preso pela Polícia Civil em Breves, no Marajó, suspeito de crime de exploração sexual e estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, o religioso atuava em uma congregação, onde teria aliciado meninos que faziam parte da igreja para tivessem relações sexuais com ele em troca de celulares e outros bens.

A Polícia afirma que ele é investigado por manter um relacionamento com um adolescente de 13 anos de idade, com o qual possuía vídeos íntimos.

Ainda de acordo com a Polícia, testemunhas disseram que confiavam do comportamento do pastor diante de crianças e adolescentes.

Os policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (Deaca) apreenderam celulares do investigado para extração de dados. Ele foi encaminhado para a delegacia de Breves, onde o caso foi registrado.

Casos de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes devem ser denunciados pelo Disque Denúncia, 181.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios