Pauta da Câmara de Parauapebas para hoje terça (25)

I – MATÉRIAS DO EXPEDIENTE
1 Requerimento nº 10/2018, de autoria do vereador Elias Ferreira (PSB), requerendo anuência dos membros da Câmara Municipal de Parauapebas para que a Mesa Diretora faça a retirada de todos os vidros que separam o plenário da plateia.

2 Indicação nº 289/2018, de autoria do vereador Elias Ferreira (PSB), solicitando perfuração de poço artesiano, construção de praça, creche e de posto de saúde e ainda pavimentação das ruas do Bairro Nova Vitória.

3 Indicação nº 290/2018, de autoria ainda de Elias Ferreira, sugerindo que a prefeitura faça pavimentação asfáltica no Bairro Nova Conquista.

4 Indicação nº 291/2018, de autoria do vereador José Pavão (PSDB), pedindo que o gestor municipal regulamente a Lei Municipal nº 4.283/2004 (Código de Posturas do Município) e preveja os requisitos para permitir a ocupação de vias e calçadas com mesas, cadeiras, floreiras ou outros objetos.

5 Indicação nº 292/2018, de autoria do vereador Maridé Gomes (PSC), propondo que o Poder Executivo crie projeto de lei que isente templos religiosos de qualquer culto de taxas municipais como IPTU e licença para construção, conforme o art. 150, inciso VI, da Constituição Federal.

II – MATÉRIAS DA ORDEM DO DIA

  1. Subemenda nº 2/2018, de autoria dos vereadores Elias Ferreira (PSB), Francisca Ciza (DEM), João Assi (PV), Luiz Castilho (Pros) e Zacarias Marques (PSDB), sugerindo a supressão do § 5º do pretenso art. 102 previsto pelo art. 1º da emenda à Lei Orgânica do Município nº 3/2017.
  2. Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município nº 3/2017, de autoria do vereador Elias Ferreira (PSB), que altera dispositivos da Lei Orgânica do Município, tornando obrigatória a execução das emendas dos vereadores ao projeto de lei orçamentária anual.
  3. Emenda Supressiva nº 9/2018, de autoria do vereador José Marcelo (PSC), ao Projeto de Lei nº 11/2018, que torna de utilidade pública o Instituto Amigos que Brilham, associação privada sem fins lucrativos.
  4. Emenda Supressiva nº 10/2018, de autoria da vereadora Kelen Adriana (PTB), ao pretenso art. 4º do Projeto de Lei nº 28/2018.
  5. Projeto de Lei nº 11/2018, de autoria do vereador José Marcelo (PSC), que declara como de utilidade pública o Instituto Beneficente Amigos que Brilham.
  6. Projeto de Lei nº 28/2018, de autoria da vereadora Kelen Adriana (PTB), que dispõe sobre a inclusão no calendário cultural de Parauapebas do programa “Semana Azul e Rosa”.

Para ter acesso às proposições, acesse o link http://legislacao.parauapebas.pa.leg.br:8080/sapl/consultas/pauta_sessao/pauta_sessao_plen_mostrar_proc?cod_sessao_plen=123&dat_sessao=25/09/2018

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios