DestaqueParauapebas

Pauta da Câmara de Parauapebas para sessão desta terça hoje (2)

I – LEITURA DE MATÉRIA

Projeto de Lei nº 050/2018, de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de Parauapebas para o exercício de 2019.

II – MATÉRIAS DO EXPEDIENTE
1 Indicação nº 293/2018, de autoria da vereadora Kelen Adriana (PTB), sugerindo ao Poder Executivo que faça construção de um reservatório de água no Bairro Morada Nova.

2 Indicação nº 294/2018, de autoria do vereador Elias Ferreira (PSB), propondo que a prefeitura providencie perfuração de um poço artesiano, construção de uma escola infantil e instalação de posto de saúde nos bairros Parque Verde e Vista Verde.

3 Indicação nº 295/2018, de autoria da vereadora Francisca Ciza (DEM), indicando que o governo municipal construa uma praça pública com academia para a população do Complexo VS 10.

4 Indicação nº 296/2018, de autoria ainda de Francisca Ciza, pedindo ao prefeito municipal que providencie implantação de uma escola de ensino infantil no Bairro Parque São Luís.

5 Indicação nº 298/2018, de autoria do vereador Horácio Martins (PSD), solicitando do Poder Executivo a construção de estacionamento público na área da Avenida Liberdade, no Bairro da Paz.

6 Indicação nº 299/2018, de autoria do vereador Zacarias Marques (PSDB), sugerindo ao prefeito municipal a implantação de ciclovias nos bairros Cidade Jardim e Nova Carajás e também na Estrada Faruk Salmen.

7 Indicação nº 301/2018, de autoria ainda de Zacarias Marques, propondo que o prefeito municipal implante melhorias nas proximidades do lago do Bairro Nova Carajás.

8 Indicação nº 302/2018, de autoria do vereador José Marcelo (PSC), indicando ao prefeito municipal a tornar de utilidade pública parte do loteamento Cidade Jardim e a elaboração de projeto de lei visando doação de lotes urbanos.

III – MATÉRIAS DA ORDEM DO DIA
1. Emenda Supressiva nº 11/2018, de autoria do vereador Horácio Martins (PSD), ao Artigo 2º, do Projeto de Lei nº 41/2018.

2. Projeto de Lei nº 41/2018, de autoria ainda de Horácio Martins, que dispõe sobre a inclusão no calendário cultural de Parauapebas, a Semana do Agricultor Rural.

Para ter acesso às proposições, acesse o link http://legislacao.parauapebas.pa.leg.br:8080/sapl/consultas/pauta_sessao/pauta_sessao_plen_mostrar_proc?cod_sessao_plen=124&dat_sessao=02/10/2018

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios