DestaqueEsportesGeral

Paysandu continua com alto risco de cair para a Série C de 2019

Vamos pra lá para trazer três pontos”. Essa foi a promessa feita pelo zagueiro Diego Ivo e pelos demais jogadores do Paysandu, antes da viagem a Fortaleza (CE), mas, ao final dos 90 minutos, o Papão, voltou a perder na Série B do Brasileiro, agora para o Fortaleza, por 1 a 0, no Castelão, no último sábado, pela 32ª rodada da competição. Mais uma vez, a tão esperada reação bicolor ficou apenas no discurso do técnico João Brigatti e de seus comandados. De concreto mesmo apenas a permanência do time na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 32 pontos.

A pontuação bicolor é a mesma do Sampaio Corrêa-MA, 17º colocado, e do Juventude-RS, 19º. O Papão segue tendo a pior campanha entre os 20 clubes no returno da Segundona, com aproveitamento de apenas 22,22%. Na próxima rodada, o time de Brigatti enfrentará o Coritiba-PR, 10º colocado, sábado (27), na Curuzu. O treinador já apontou o confronto com o Coxa como vital para a permanência do Paysandu na Série B em 2019. Com o tropeço frente ao Fortaleza, o único representante do Norte na disputa chegou a marca de seis jogos sem vitória – três empates e três derrotas.

É juntar os cacos e focar no Coxa

O time do Paysandu ficou de retornar ontem à noite de Fortaleza, após ter sofrido mais um revés na Série B do Brasileiro. O elenco bicolor se reapresenta hoje pela manhã, na Curuzu, quando João Brigatti e sua equipe de trabalho darão início à preparação da equipe para o jogo de sábado (27), contra o Coritiba-PR.

Contra o Fortaleza, Os erros foram os mesmos das partidas passadas, principalmente no tocante ao ataque, que não consegue a nenhum preço encontrar o caminho do gol. No jogo passado, os jogadores do setor, principalmente Hugo Almeida desperdiçaram pelo menos duas boas chances de balançar a rede.

A defesa bicolor também continua devendo. O gol anotado pelo atacante Gustavo, do Fortaleza, ocorreu numa falha gritante da zaga, que não se antecipou ao artilheiro do Brasil.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios