Paysandu perde para o Botafogo-RJ e decide fora de casa vaga na Copa do Brasil

O Paysandu estreou com o pé esquerdo na Copa do Brasil sub-17 e foi derrotado pelo Botafogo-RJ, por 1 a 0, na noite da última quarta-feira (3), no estádio da Curuzu.

O gol único do jogo foi marcado aos 18 minutos do primeiro tempo através do jogador Sousa, que desviou cobrança de falta para o fundo da rede alviceleste.

A derrota não eliminou o jogo de volta entre as duas equipes, que será disputado na próxima quarta-feira (10), no Rio de Janeiro (RJ).

Para se garantir a próxima fase, o Paysandu precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis e o time paraense pode até se classificar com gol fora de casa, caso vença por um gol de vantagem.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios