Pesquisa registrada no TSE aponta Vitória de Valmir Mariano com 42,3 % dos votos em Parauapebas. Veja!

Há cerca de 15 dias a cidade ficou alarmada com a divulgação de uma pesquisa, na qual dava conta que o candidato a prefeito do MDB, Darci Lermen teria 43%  das intenções de votos. Por não representar o sentimento das ruas, a pesquisa foi considerada por muitos inverossímil. Para detectar o sentimento da população com relação as eleições de15 de Novembro em Parauapebas, uma nova pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral e divulgada nesta quinta-feira (15). O candidato a prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano (PSD -55) está na frente com 42,3% das intenções de votos, para ser eleito o próximo prefeito. Em seguida vem Darci Lermen com 29,9%, Júlio César 5,9, Marcelo Catalão 5,1, Hipólito 1,7, Dr. Rubens 0,9, Falcão. 0,4 e Gilberto Sá 0,4. Indecisos somam 8,4 e brancos e nulos 4,4.

De acordo com informações, o Instituto Podium Pesquisas, entrevistou 800 pessoas no período de 6 à  8 de Outubro de 2020.

Fonte: INSTITUTO PODIUM PESQUISAS.

Registro no TSE nº 05729/2020

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios