PF apreende 500 caixas de cigarros contrabandeados em barco, em Barcarena

Polícia Federal (PF) apreendeu, nesta quinta-feira (9), cerca de 500 caixas de cigarros contrabandeados em Barcarena, nordeste do Pará. A carga estava sendo transportada em uma embarcação, no Furo do Arrozal. Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a Superintendência Regional da PF no Pará.

De acordo com a PF, a abordagem aconteceu na madrugada desta quinta-feira. Uma embarcação trafegava pelo Furo do Arrozal sem algum tipo de iluminação. Ao vistoriar o barco, foram encontrados cigarros sem nota fiscal. Segundo a polícia, a suspeita é que a carga tem o Suriname como origem.

PF apreende 500 caixas de cigarros contrabandeados em barco, em Barcarena, Pará — Foto: Polícia FederalPF apreende 500 caixas de cigarros contrabandeados em barco, em Barcarena, Pará — Foto: Polícia Federal

PF apreende 500 caixas de cigarros contrabandeados em barco, em Barcarena, Pará — Foto: Polícia Federal

Quatro pessoas que estava na embarcação foram detidas e encaminhadas para a Superintendência Regional da Polícia Federal, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de contrabando. Os cigarros foram encaminhados para Receita Federal, que fará o devido procedimento administrativo.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios