PF confirma vinda de mais um voo com brasileiros deportados dos EUA

A Polícia Federal em Minas Gerais divulgou nota anunciando a previsão de chegada de mais um voo com brasileiros deportados dos Estados Unidos para a noite desta sexta-feira, 14.

Esse será o terceiro voo com brasileiros deportados em 2020. O primeiro chegou ao Aeroporto Internacional de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final de janeiro. Outro voo aterrissou em Minas na sexta passada.

Segundo a nota da PF, a lista de passageiros do voo desta sexta tem 100 pessoas. Caso o número seja confirmado, será o voo com a maior quantidade de deportados até aqui.

Apesar da divulgação inicial de que teria 130 passageiros, o voo da última semana trouxe 86 brasileiros, segundo a PF. No final de janeiro, cerca de 70 pessoas foram deportadas.

A PF diz ainda que voos com brasileiros deportados da fronteira entre México e Estados Unidos podem se tornar mais frequentes. Eles precisam ser autorizados pelo governo brasileiro, ainda que os EUA paguem pelo frete do avião.

Fonte: Folha.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios