DestaquePará

PF prende homem que transportava ouro de origem desconhecida na rodovia Transamazônica

De acordo com PF, o suspeito disse que era piloto de avião e confirmou que tinha ido buscar minério em um garimpo, a mando de um empresário do ramo de compra e venda de ouro

A Polícia Federal apreendeu na noite de sexta-feira (19), em Itaituba, sudoeste do Pará, 200g de ouro de origem não comprovada na posse de um homem na rodovia Transamazônica. O homem seria apenas o transportador da carga.

Ainda de acordo com PF, o suspeito disse que era piloto de avião e confirmou que tinha ido buscar minério em um garimpo, a mando de um empresário do ramo de compra e venda de ouro que já foi alvo da Polícia Federal em outra operação.

O homem prestou depoimento em seguida foi liberado. O material foi apreendido e as medidas judiciais cabíveis serão tomadas com relação ao crime.

Fonte: G1 Pará

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios