Pichações tomam conta de prédios públicos e privados, com o nome “Fora Darci” em Parauapebas

Parauapebas amanheceu pichado com frases contra o prefeito Darci Lermen (MDB).

 A equipe de reportagem do Portal, passou em diversos locais em Parauapebas e presenciou a ação dos pichadores em vários prédios públicos e privados na cidade.

De acordo com informações, tudo pode ter acontecido na madrugada desta terça-feira (6). Várias pichações com o nome “Fora Darci”, foram vistas em diversos pontos. A cidade de Parauapebas, passa por momentos difíceis na administração pública, e com isso muitas manifestações estão ocorrendo na cidade. Até agora ninguém foi identificado pelas autoridades por participação nessas pichações.

Pichar áreas públicas e privadas é crime no Brasil e a lei prevê multas e prisão, de acordo com informações da polícia.

A reportagem não conseguiu contato com a assessoria do Prefeito para falar sobre as pichações ocorridas em toda cidade.

Direto da redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios