Plantação de maconha é descoberta em igreja e suspeitos alegam tratamento de fiéis

Após o recebimento de denúncia anônima, a Polícia prendeu dois homens suspeitos de cultivar maconha dentro do terreno de uma igreja. O flagrante ocorreu em Maceió, capital de Alagoas.

De acordo com a polícia, os presos alegaram que a plantação da cannabis, nome científico da planta, estava sendo cultivado para tratamento de fiéis.

No local foram encontrados 50 pés de maconha, aproximadamente 15 quilos. A dupla ainda tentou fugir.

Autuados, os presos foram encaminhados para a central de flagrantes.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios