PM apreende cerca de 4 mil pés de maconha e prende dois suspeitos de tráfico em Concórdia do Pará

Os pés de maconha foram cortados e incinerados. A Polícia segue realizando diligências para encontrar outros suspeitos que fugiram.

Cerca de quatro mil pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar do Pará segunda-feira (30), na zona rural de Concórdia do Pará, nordeste do estado. Dois suspeitos foram presos durante a ação.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou que um grupo de pessoas estava trabalhando no cultivo de maconha. Uma equipe policial saiu em diligência até a área denunciada. Na residência, agentes encontraram uma mulher, que, ao ser interrogada, confessou ser esposa do principal responsável pela plantação.

A mulher levou os militares até a área onde era realizado o cultivo, mas o suspeito responsável já tinha fugido. Na área de plantio, a equipe policial foi alvo de disparos e houve troca de tiros. Um dos suspeitos que estava no local foi detido e os outros conseguiram fugir por uma área de mata.

A Polícia segue realizando diligências para localizar o grupo fugitivo. O homem e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Concórdia do Pará, autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os pés de maconha foram cortados e incinerados na terça-feira (31).

Por G1 Pará

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios