PM apreende drogas e munições na zona rural de Canaã

Anderson Gomes de Sousa, de 28 anos, foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás, no sudeste paraense, na tarde da última terça-feira (29), após a Polícia Militar localizar grande quantidade de droga e munições com ele.
Conforme os responsáveis pela prisão, uma ronda era realizada na estrada VS-52, na zona rural de Canaã, quando os militares avistaram um grupo de pessoas fazendo sinal para a viatura.

Estas pessoas denunciaram um possível ponto de venda de drogas. Quando os policiais chegaram na residência uma pessoa fugiu e Anderson foi detido. Na casa, foram encontrados quase 3 kg de maconha, uma pedra de 164 gramas de crack, 13 munições de espingarda calibre 12, cinco munições calibre 22 e R$ 566.75. (Luciana Marschall – com informações de Wanderson Brito).

Fonte: Correio de Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios