DestaquePará

PM desarticula quadrilha em Abel Figueiredo

A Polícia Civil conseguiu coibir uma tentativa de assalto na cidade de Abel Figueiredo, município localizado no sudeste paraense, após monitorar um bando que ia cometer assaltos na área.

O plano foi descoberto pelo Núcleo de Inteligência da Polícia (NIP) e o grupo foi parar atrás das grades.

Ítala Vitória Furtado Barbosa, Rafaela Vieira Silva, Dheifersson Rodrigues dos Santos, Giovane Nascimento Macedo, Felipe de Oliveira Pedreira e Manoel Pedro Gonçalves Sales foram presos pela equipe de policiais militares.

Informações dão conta de que um detento de alcunha “Nenzão” estaria por trás deste bando, que tentaria cometer um assalto a uma pessoa que estava sendo monitorada pela quadrilha. Eles teriam informações sobre a vítima.

Porém, o grupo não contava com ação policial que executou a prisão em uma reserva indígena próximo ao município de Bom Jesus do Tocantins.

Com o grupo foram encontradas armas de fogo, celulares e 1,7 quilogramas de maconha.

O delegado Pedro Marinho de Souza irá investigar o caso e outros com envolvimento de Nenzão na área de Marabá.

(Com informações de Edinaldo Sousa)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios