PM despacha dois bandidos em Canaã dos Carajás

A Polícia Militar de Canaã dos Carajás acaba de despachar dois suspeitos de cometer uma série de assaltos no município na noite de terça-feira (10). Crimes como um roubo ao Eletro Mateus e assaltos a um caminhoneiro e a um posto de saúde da cidade teriam sido cometidos pelos os meliantes.

Seguindo informações e denúncias, a guarnição da PM descobriu que os dois estavam hospedados em um hotel perto da rodoviária de Canaã. Lá chegando, os policiais confirmaram a informação e adentraram no estabelecimento.

Qual não foi a surpresa da PM quando os dois decidiram que não se entregariam e abriram fogo contra a guarnição. Encurralados, os dois policiais só tiveram uma alternativa: FOGO NOS DELINQUENTES.

Os dois criminosos levaram a pior no confronto, foram socorridos, mas morreram no hospital.

Felizmente, nenhum dos PM’s ficou ferido na ação.

Em definitivo, estes dois não roubam mais ninguém.

Fonte: Fala Sério Canaã

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios