DestaqueGeralNotíciasRegional

PM é executado com mais de 10 tiros dentro de bar

O policial militar Jessé Medina da Cruz, mais conhecido como “Jacundá”, foi executado na manhã do último  domingo (6), dentro de um bar localizado na rua Itacaiúnas, no bairro Laranjeiras, no município de Marabá, no sudeste paraense.

O PM estava em um bar na companhia de alguns amigos, em uma mesa de bilhar, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu e se aproximou da vítima, efetuando mais de 10 disparos.

A vítima, que estava afastado das atividades por motivo de doença, morreu no local.

O Instituto Médico Legal (IML) de Marabá foi acionado para fazer a remoção do corpo. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento.

(Com informações de Michel Garcia/Diário do Pará)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios