DestaqueGeralRegional

PM morre afogado ao voltar de passeio com a família no interior do Pará

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Itamar da Cruz Araújo, de 46 anos, morreu afogado na manhã desta quarta-feira (26), no Rio Tocantins, em Marabá, sudeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Militar, o policial estava em uma rabeta voltando de uma chácara onde estava em comemoração com a família, quando ao se aproximar da beira do rio, pulou para nadar até a borda, porém, devido à forte correnteza, acabou se afogando.

Mergulhadores localizaram o corpo por volta das 12h, após cerca de 3 horas de buscas, próximo ao balneário Mangueiras, região da Velha Marabá.

O policial era do efetivo do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), em Marabá, serviu à corporação por mais de 30 anos e deixou uma filha como dependente. O corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) da cidade, esperando liberação.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios