POLÊMICA: ‘Joelma faz melhor’, disparam internautas após suposto playback de Anitta

Em sua estreia no Rock in Rio no último sábado (5), a cantora Anitta abriu o Palco Mundo no penúltimo dia do festival dividindo opiniões de internautas sobre o suposto uso polêmico do playback em seu show.

Ao ser questionada, a funkeira respondeu: “Quando é um show que tem muita dança, muita coreografia, normalmente são gravadas vozes de apoio, sim, para as partes em que as coreografias são mais pesadas”, justificou a artista. “Não tem como fazer uma hora dançando sem parar e cantar o tempo inteiro”.

A declaração não agradou internautas e, muito menos, alguns fãs que prestigiaram o evento e que sentiram uma queda na qualidade da apresentação, criada para relembrar as origens da funkeira. Após a cantora Pink também se apresentar naquela noite, com direito a diversas acrobacias e muita voz, as comparações foram inevitáveis. Rendeu também até para Joelma. A ex-Calypso foi usada como referência nas discussões por saber cantar e dançar ao mesmo tempo. Confira:

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios