DestaqueEntretenimento

POLÊMICA: Segundo Sol: sobrinha fará sexo com tio mesmo depois de descobrir o parentesco

Os próximos capítulos de ‘Segundo Sol’ prometem causar muita polêmica!

Isso porque Remy (Vladimir Brichta) irá fazer sexo com Karola (Deborah Secco), mesmo após descobrir que são tio e sobrinha. Após isso, eles conversarão sobre o futuro.

Remy reclama que seu pai, Dodô (José de Abreu), está lhe explorando, pois ela está trabalhando muito e recebendo uma “mixaria”.

Karola responde que Beto (Emilio Dantas) também está fazendo o mesmo com ela. “Acredita que ele disse que vai me dar 10 mil por mês?”, indaga a personagem.

“Ôxe, babycat, e tá tão ruim assim para você?”, diz Remy. “Tem essa cobertura para morar, dez mil por mês é bacana”.

(Com informações de Notícias da TV)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios