Polícia apreende fábrica clandestina de álcool gel falso

Foram identificados frascos sem rótulos no valor de R$ 10.

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu galões de álcool gel falsos em uma fábrica clandestina do produto em Santo André, na Grande São Paulo. Segundo os investigadores, o local foi alvo da operação após receber a informação sobre o estabelecimento.

Foram identificados frascos sem rótulos no valor de R$ 10.

Um dos sócios, segundo a Polícia, admitiu que não tinha licença para vender o produto.

“A gente não sabe se é álcool gel misturado com álcool. Não compre esse produto, pois não é possível saber a procedência. Fazemos esse apelo à população”, afirmam os agentes, em vídeo gravado durante a apreensão.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios