Polícia apreende namorada de sargento da PM que foi assassinado dentro de casa em Belém

A suspeita de 17 anos foi encontrada com uma mulher em hotel na Campina. Homem de 23 anos, indicado pela suspeita, acabou morto em troca de tiros com a Polícia na manhã desta segunda, 10.

A Polícia Civil apreendeu nesta segunda-feira (10) a namorada do sargento da Polícia Militar Ivonaldo Jerônimo Lobato dos Santos, que foi assassinado dentro de casa na noite de domingo (9), no bairro da Cabanagem, em Belém.

De acordo com a Polícia, a namorada do policial militar tem 17 anos e foi vista saindo da casa da vítima no domingo dirigindo a motocicleta do sargento. Ela foi encontrada em um hotel no bairro da Campina. Com a suspeita estava uma mulher. Elas informaram o endereço de Marcus Vinícius da Silva Costa, 23 anos, e que ele estaria envolvido no crime.

Ao chegar à residência de Marcus, no bairro do Tapanã, os policiais foram recebidos com disparos. O suspeito acabou sendo atingido por tiros. Ele foi socorrido para a Unidade de Saúde do Tapanã, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

A Polícia suspeita que Ivonaldo Jerônimo sofreu crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte. A arma do policial não foi encontrada, apenas a motocicleta. Ainda segundo a Polícia, a namorada do PM e a mulher foram encaminhadas para prestarem depoimento na Divisão de Homicídios.

Fonte : G1 Pará

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios